segunda-feira, 2 de maio de 2011

Estouuuuu de Voltaaaa!!!!

Olá bloguetes!!!! Estou de volta do meuuuu delicioso descansoooooo!!! Estou renovada e com energia total!!!! Afinal férias é um negócio tão bom, não é mesmo, pena que dura poucoooo!!! Meninas tenho tantas coisas pra gente fofocarrr que nem sei por onde começar!!!
Bemmm para brindarmos essa volta, quero dizer que amanhã postarei as fotos das minhas comprinhas de inverno, que áliassss foram maravilhosas!!! Tem de tudo um pouquinho, Asos, Zara, Canal, Mofficer,Diesel entre outras, confesso, me joguei nas compras, rsrsrs, afinal férias e TPM só podia dar nisso, hahaha.... Uma das coisas que mais gostei foi um casaco nude MARAVILHOSOOOOO, que postarei uma fotinha amanhã!!!
Áliassss essas férias foram ótimas também pq dei up na preguiça com uma dieta muito bacana chamada dieta da água o que é muito bommmm, pq comecei a beber a água, hahaha e pasmem to fazendo acadêmia, rsrsr.... É como eu disse, essas férias valeram a pena!!!
E é isso amadasss!!!
Superrr Bjo
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...