sexta-feira, 13 de maio de 2011

Look de quinta

Oi Bloguetes!!!!
Que delícia, hj já é sexta!!!
E o melhor, mais um fds de outono, estação por sinal que é a minha predileta!
O look de hj vem acompanhado de uma saruel. Ouvi criticas com relação a ela, confesso que algumas até me magoaram, pq disseram que a calça não ficou bem em mim.... uma pena, pq gostei bastante... mas enfim, infelizmente não agradamos a todos sempre... porém uma coisa percebi... é impressionante o valor que se dá ao corpo "marombado" e detalhe se vc tem a opinião de que gosta de ser magrinha, mignhozinho, nossa, vc é tida como anormal, pq a febre é ter a Bundaaaaaa enorme, o peito siliconado, que vira a esquina primeiro que o próprio corpo... ai posso ser anormal, mas de verdade... me amoooooooo mesmo que eu não seja o ideal de mulherão perfeito! Mas uma coisa eu garanto, envelhecerei tranquila e afirmo com total certeza esses atributos não me farão falta alguma, pq acredito em coisas e essências muito mais proveitosas e satisfatórias....

 Camisa Renner, calça Asos.com, scarpin A/Z, top Lupo e relógio MK
 Bjos
Camis

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...