domingo, 29 de maio de 2011

Mais um post qualquer de saias longas...

Bloguestiiiiissss, que domingo lindooo!!! rs
Estava eu passeando pela página da grife MK e eis que me deparo com a saia longa mais linda de todos os tempos...
E olha, falando a verdade, eu ainda não comprei nenhuma saia longa, pq sinceramente nenhuma mexeu  com profundamente comigo, rs. Vamos combinar que saia longa é algo que mexe com as mulheres apenas... esses dias perguntei ao Mauricio o que ele achava da tal saia longa e a resposta que ouvi: "Horrível, detesto!" Dei risada e pensei; mas uma moda de mulher pra mulher (quase o slogan da Marisa, kkkkk).
Mas o pior minha gente, é que não é todo mundo que pode usar essa peça e não adianta atacar de a boa santa da moda com a frase: A querida, se vc gosta, usa e não se importe com os outros.... Gente, ok, concordo em termos com essa frase, até pq tudo que é belo é agradável de ver.... isso é minha opinião é claro e respeito quem pense diferente claro!!!
Mulheres altas ficam lindas de saias longas, baixinhas podem ter sua estatura achatadas, então antes de pensar na aquisição pense bem.

A saia longa dos meus sonhos é essa verde, mas não sei se ficaria bem em mim tb, e outra sonho é sonho né, rsrsrs....

 
 Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...