sexta-feira, 13 de maio de 2011

Look da sexta!!!

Bloguetes, ai vai meu look da sexta!!!
Áliassss vale ressaltar que amo de paixão blazers boyfriend!!!
E para finalizar um ótimo fds para todos!!!
Afinal não sei se a semana de vcs foi dura, mas ah minha foi! rs.
Mas isso pouco importa, qdo se faz algo que gosta, o que sinceramente é o meu caso! Ainda bem que tive essa sorte!!!
E amanhã sábadão quero sair a caça do tal colete de pêlo, torçam por mim meninas, pq ando sonhando com esse colete, kkkk!

O look de hj é combinação que gosto bastante e apesar dessa calça ser quase um skinny, ela está um tanto larguinha nas pernas, mas amanhã levarei-a na costureira, hahaha.

O Blazer boyfriend que estou vestindo é da Mirian Moda, uma afaiataria tudo de bom que fica no bairro do jabaquara, vale a pena conhecer, pq acreditem o corte da roupa é simplesmente fantástico.
A blusinha é da Canal, coleção nova. A coleção da Canal está lindíssima! Álias o próximo post será a respeito do lookbook da Canal. Essa blusinha tem uns paêtes bordados, não sei se da para ver na foto, mas acreditem a blusa é linda mesmo!
A calça é da Equus, o relógio é DKNY e o sapatinho é Martinez. Gostei bastante desse look.
Percebi que nunca fotografo minhas bolsas, vou começar a inclui-las, mas confesso que não costumo trocar muito de bolsa, rsrsrs. A que usei com esse look era uma basiquinha preta da LV tamanho 30.

Bem Bloguetes vou ficando por aqui nesses Post!!!
Espero que esteja correspondendo os e-mails com pedidos de looks e diquinhas!!! ;-)


Bjos
Camis

2 comentários:

  1. Olá Camila! Gosto de dar uma olhadinha nas suas dicas. por isso sempre dou uma passada para conferir. Beijos, Ro

    ResponderExcluir
  2. Amei o look Camila, minha semana foi corrida, mas ótima, bom findis pra vc tb, bjs! Ah, adoro seus looks e site, to doida pra ver sua loja..kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...