sábado, 7 de maio de 2011

Os looks do sábado!!

Oi bloguetes!
Vou compartilhar com vcs hj, além de alguns looks o espírito materno que está no ar! Não sou mamãe ainda, mas sou titia e olha confesso, acho que ser titia é algo tão bom qto ser mãe, e melhor ser tia possibilita um ensaio para futuras mamães... A Carol minha sobrinha, tem oito anos e tive a oportunidade de aprender muito com ela, álias em momentos que a vida não anda muito boa por inúmeras razões,  lembro do rostinho dela e como mágica tudo fica melhor, rsrsrsr.... é como já deu pra perceber sou tia coruja mesmoooo, hahaha. Hj fui ver a apresentação da Carolzinha para o dia das mães.... aproveitei para clicar os looks da família, rsrsr.

A Nati é mamãe da Carol, minha irmã, ela veste, camisão Collins, calça Mofficer, cinto que não sei
a marca, bolsa Chenson, sapatos líndíssimos que tb não sei a marca, rsrsrs, sorry e a carolzinha
está com o uniforme do colégio, rs.
Minha mamys a matriarca da família veste bata xadrex da Zara, calça e cinto Collins 
os sapatos também não sei a marca, rs. 

 Eu de coral... Blusinha básica branca e casaqueto da Zara, calça Equus, cinto não sei a marca
sapato e bolsa da A/z Calzature, óculos e relógio MK.

Bjos
Camis

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...