quinta-feira, 19 de maio de 2011

Couro e Vermelho!

Olá bloguetess!!!
Meninas hj vou economizar em post, rsrsrsrs.
Vou postar 2 looks num post só, o de ontem e o de hj!
Detalhe o look de ontem estava tão lindo, porém eu não tinha ninguém para me fotografar, então dei um jeitinho de tirar a foto eu mesma, só para vcs bisbilhotar, rsrs.
Então não reparem!!! Reparem na roupita, heinn!!

 Calça camelo Thelure, trench coat nude Canal, camisa Polo, oxford Cesaretti, biju não sei a marca e relógio MK.... rsssss, mas ficou uma graça, não ficou?

 Detalhe... definitivamente alguns homens não entendem muito de moda, rsrsrs. O Mauricio não gostou muito desse look, rsrrs, paciência..... pq eu amei!!!! rs

Jeans Diesel, camisa Renner, scarpin Moleca, blazer de brechó e bijussss que não sei a marca, mas estou apaixonada por esse colar de coração!!!
Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...