sábado, 21 de maio de 2011

Emporium Fashion (Leos)

Olá bloguetes!!!!!
Meninas, para quem não sabe frenquento um salão de beleza que é tudo de bom e que eu Adoroooo!!! O salão chama-se Leos Cabeleireiros ( http://www.leoscabeleireiros.com.br ). No Leos me sinto em casa!! E para mim que amo fazer uma comprinha vale muítissimo a pena dar uma olhadinha no Emporium Fashion, que é a loja do salão!!!
Esse sábado me inspirei na coleção do Emporium e fiz a vitrine!!! Olhem quem lindooooo!!! E para nosso deleite a Patty dona da loja e Tati vendedora ficarão de me enviar um look diário da loja todos os dias!!!!
Conclusão: Amamos!!!
 A frente da loja!

A Tati vendedora arrumando o look que escolhi.

  As araras cheias de roupas lindas!

  A vitrine!

 Que lindooooo!!! Eu escolhi as peças e quase levei tudo, rs. Tive que me segurar, rs....

Visitem a loja, vale muito a pena!!!
Bjos
Camis

Um comentário:

  1. Adorei os modelitos amiga!
    E fiquei enlouquecida com uma blusa de onça que está pendurada ali na arara...kkkkk
    Vou dar uma olhadinha no site!
    Adoroooooo seus "toques"!
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...