sábado, 21 de maio de 2011

Poesia e vida real na 25 de Março...


Bloguetes, esse post vou dedicar a São Paulo!
Muitos paulistanos não conhecem um lugar fantástico de Sampa  que é Rua 25 de Março!!! Essa rua é um marco na cidade.
Ponto de encontro de “peruas e it girls”, a 25 consegue agradar a vários gostos! Hj, sábado tirei o dia para visitar essa rua fabulosaaa! Eu precisava comprar tecidos para fazer almofadas, jogos americanos e obviamente comprar umas quinquilharias, que por sinal essa é a melhor parte, rsrs.
Quem me acompanhou nesse passeio foi minha querida mamys!!!  Gentem tem tanta coisa linda, tanta coisa fofa, que de verdade, da vontade de trazer tudinhooo! Então resolvi tirar umas fotos, para explorar a 25 sob o meu olhar... rsrsrs.
E meninas, hj consegui ter até um olhar poético sobre a 25, rs, Vejam as fotos!

Essa foto ao lado achei muito bacana...  Uma única pessoa na varanda, resolvi fotografar!
Achei muito legal.... E a fachada do prédio também é linda, uma imagem quase vintage e provinciana....

Reparem... tem muito mais fotos!!!
 A 25 reúne muitos artistas de rua. É um trabalho admirável, além de digno... Os artistas estão de parabéns!

 Um grupo de crianças que cantavam músicas sertanejas... 

Eu e mamys!

Eu com meu look bem casual, rs. Camisa e blusa básica das Hering, calça Diesel, sapatilha não sei a marca, relógio Salvatore, bijus Morana e óculos MK.

  Objetos para todos os gostos e bolsos!

 Vitrines lindíssimas! Dignas de endereços de luxo. Achei o máximo!!!

 Eu não comprei, mas achei esse colarzinho muito lindooo"" E essa bolsa é super diferente.... ela é inspirada numa bolsa de grife, rsrsrs....


 Tudo lindo! Esse coração é maravilhoso e esse bracelete entãoooo!! Amei!

 Esse cachecol era de pelinho, uma delícia... Quase trouxe... mas minhas mãe disse que eu não usaria... então optei por não trazer...rs

É isso gentem, fica a dica!
Bora pra 25!!!!
Bjos
Camis


3 comentários:

  1. Oi Camila ,adorei o post ,sempre que posso vou para a 25 de março ...adoro tem várias coisas bacanas... super beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Camila eu fui uma vez na 25 com amigas mais perdidas que eu, confesso que detestei a experiência e não comprei nadinha !!! Preciso ir com alguém que conhece e com outro olhar tbém !!! Beijos, Déia.

    ResponderExcluir
  3. Adoroooooooooooooooo a 25 de Março! Infelizmente não tenho tido muito tempo para ir até lá, mas qdo vou é aquele rombo no orçamento!...kkkkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...