sábado, 28 de maio de 2011

Um sábado...

Oi Bloguetes, hj trago um monte de burburinhos do sábadão!!!rsrs
O sábado começou com um cafézinho numa padaria com a Carol, rsrs, depois um tour em funilarias, pq bateram no meu carro, sniffff! Mas ai a parte legal do dia, logo chegou!!! Passei no Ateliê da Chris Francini e da Paula Martins, para pegar minhas camisas da coleção 2011. Gentem vcs não calculam a belaza da coleção! Sãooo simplesmente divinas. Eu trouxe uma nude, uma preta e deixei uma azul encomendada (Meninasss não esqueçam da minha encomenda!!) Depois tiro fotinho delas, mas isso fica para o próximo post, rs.
E para finalizar fui para o Salão Leos Cabeleireiros me embelezar, rsss e aproveitei para passar na loja Emporium e fotografar a camisa de onça para minha amiga Ale, que amou a peça e detalhe,  a danada enxergou a camisa de longe numa foto aqui no Blog!!!

Depois do cafézinho....

 As camisas lindas e as donas das camisas lindas, rsrsrs
Meu look é: Malha básica da Hering, casaco Collins, jeans Diesel, sapatilha e cinto Corello e óculo RayBan.

 E a camisa de Onça para Ale olhar melhor...rsrsrs
Bjos
Camis

Um comentário:

  1. Camila eu estava lá fazendo o curso com elas !!! Como não te vi ? Este sábado estarei de novo por aí, tô marcando encontrinho com a Telma e te aviso por e-mail. Esse fds foi muito corrido, não pude ver ninguém. Beijos, Déia - http://umblogcomoaquele.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...